terça-feira, 23 de agosto de 2016

As 4 sozinhas em casa


Sou uma mãe louca que no espaço de 30mn consegue mais de 200 fotos (a ser modesta).
Sou daquelas que gosta de colecionar momentos, e não, não vem da maternidade, esta loucura é inata, e daí vem a paixão por isto, quero mais tarde recordar que tivemos tão bons momentos e quero também que revejas como foste uma criança Feliz sem privações :)

Ora à parte deste discurso (repetitivo) estes últimos dias uma amiga (sortuda por me ter claro) viajou e deixou-nos a importantíssima tarefa de cuidar destas duas beldades (chatice a nossa que nem gostamos nada)
Apresento-vos então a Lua (branquinha e com um "ligeiro" estrabismo :p ) e a gatinha, que penso que até à data não tem nome, é a Gata.


A Leonor delirava sempre que íamos lá casa, louca por animais só queria dar-lhes de comer à boca ( era o mais importante, que comessem, não fossem perder peso) e brincava brincava :)  

 A Lua


Não puxou, calma :)






Deu-lhe um beijinho e eu deixei (alias fui eu que disse "um beijinho"), deixo sempre. Imunidades para esse corpinho mini.



Nesta, não sei bem se conseguiu esganar a gata, 
"Juli a gata respirava quando chegaste?"

Tirei imensas assim, às vezes pergunto me o que lhes irá na cabeça, tem de facto uma expressão pensativa, o que será que pensam? Pergunto me várias, mas nunca chego a uma conclusão.

Esta é a que mais ADORO. Derreto me.



Ready, set, gooooooooooooooooo



Minha tolinha fofa, esmago te toda de mimos.



Foram dias tão alegres, Ju volta para a China que nós cá ficamos as 4 a destruir te a casa e a tomar banhos de mangueira, até a gata alinhou na girls party :D 







Sem comentários:

Enviar um comentário