sábado, 6 de fevereiro de 2016

5kg à vida!



Um mês e 5kg? É possível?
Não sei como mas é , a verdade é que até sei como. Um mês sem doces, nada, nada, nada, andei aí uns dias a ressacar porque precisava mesmoooo de um quadrado de chocolate (ou da pasta inteira) e controlei me à séria, cheguei a ir para a cama mais cedo para nem pensar em comer (sou uma chocolate addicted, uma pessoa como eu que comia quase ou todos os dias chocolate). Se calhar até exagerei na restrição, mas preciso mesmo disto para voltar à minha forma e sentir-me bem (o essencial). Deixei os hidratos quase por completo, como apenas duas fatias de pão integral shape ao longo do dia e faço refeições muito leves. Com isto já se foram 5kg and i´m so happy.
Custou me bastante e ainda custa, mas os resultados saltam à vista.






Sem comentários:

Enviar um comentário