sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vou reformar a minha paixão



Adoro fotografia, adoro fotografar a Leonor, adoro que me peçam para fotografar, gosto de fotos perfeitas, imagens pormenorizadas, gosto do detalhe, adoro macro, tento captar cada pormenor, cada essência  do que estou a fotografar, gosto de sair por ai e ter como pano de fundo a natureza, outra das minhas perdições e fotografar o que de mais belo existe, o nosso mundo, o mundo lá fora. Sou capaz de parar o carro sair e fotografar, encoontro em cada paisagem pormenores que adoro, pormenores que qualquer outra pessoa pode achar banais, mas consigo captar a beleza do que quero e eternizar numa imagem, uma imagem para recordar e adorar.

Para isso quero avançar para o nivel seguinte, quero vender a minha Canon e vou investir num modelo superior e estou mesmo indecisa em relação ao modelo, já andei a pesquisar, a comparar e acho que a ideal para o que eu quero é esta,







mas, ainda assim estou muito na dúvida, vou pesquisar mais sobre o assunto e ver se me consigo decidir.

Sem comentários:

Enviar um comentário