segunda-feira, 16 de maio de 2016

A sessão de um ano.


Para a sessão de um ano da Leonor optei por não seguir as tradicionais sessões como "smash the cake", que não sou grande apreciadora, ou sessões de estúdio. Na minha opinião as sessões de estúdio deixam nos mais pressionados e intimidados, sem saber bem o que fazer, pelo menos comigo é assim, em contra partida as sessões ao ar livre são muito mais espontâneas e não somos forçados a olhar diretamente para a câmera o que nos deixa mais descontraídos agindo normalmente enquanto que  a lente capta todos os momentos, e foi mesmo isso que aconteceu, não podia estar mais contente com o resultado final, foi difícil selecionar algumas das imagens porque estão todas tão maravilhosas.

A sessão de um ano da Leonor pela lente da Sara, podem ver o seu trabalho aqui
Vejo-a como inspiração, adoro a forma como capta cada momento e a luminosidade das fotos transmite-me serenidade, é assim que vejo o seu trabalho, sem dúvida uma referencia a seguir.

Gosto imenso do seu estilo fotográfico e a simpatia faz nos querer repetir ;) 
(Já agendei a próxima sessão).



Fiquei fã de vestidinhos, não abaixo do joelho, detesto, acho horrível, a Leonor já é baixinha, com um vestido assim não sei o que parceria, mas acima do joelho morro de amores. 
Estes dois foram os primeiros que comprei, tem mais graça quando começam andar, a roupa assenta muito melhor.



Estes casacos, estes casacos também os detesto, jurei que nunca compraria "boleros", mas fui obrigada a comprar um, utilizou este vestido num casamento e com outro tipo de casaco ia roubar a beleza do vestidinho, mas no final lá admiti que ficava bem, já para não falar na cor que não gosto nada, mas o conjunto ficou amoroso :)



A Leonor como sempre adora animais, não a afasto sempre que vejo um cão, pelo contrario chamamos as duas, pergunto sempre se morde e se for meiguinho deixo que faça festas e não me importo nada se receber uns beijinhos.
Sou uma pessoa que adora animais e é exatamente isso que quero incutir. 
Não preciso fazer nada, ela mesmo entra em êxtase quando os vê e quer sempre tocar, uma das primeiras palavras foi "cão" não por acaso.





Este maravilhoso "Matchy matchy" foi escolhido em cima da hora, mas foi uma surpresa enorme, encomendei no dia 26 (são feitos por encomenda) e contra o tempo, com algumas más noticias pelo meio, a incansável criadora da marca conseguiu que chegassem atempadamente para a sessão no sábado, dia 29 já tinhas as blusas comigo. Vejam aqui  na Tsuru a coleção apetecível, tudo tão delicado, tão bonito fiquei surpreendida pela positiva, sabia que era quase impossível a uma terça-feira ter um conjunto feito por encomenda na sexta, mas foi possível reunindo todos os esforços possíveis.  

Modéstia a parte "assentou como uma luva" :)





E foi assim, o registo da sessão de um ano da minha pequena Leonor.







Sem comentários:

Enviar um comentário