quinta-feira, 21 de julho de 2016

Não vou parar.


Não me canso nunca de te fotografar.
Gosto de gravar todos os momentos porque sei que um dia a minha memória me vai pregar uma partida, sei que gradualmente vai falhando e recuso esquecer me de ti assim, quero eternizar todas as tuas fases, que importa se estas de pijama,meia rota, suja ou com roupa menos bonita, quero genuinidade, espontaneidade, naturalidade, tu no teu meio ambiente, o nosso ambiente, seja ele qual for, o importante é gravar,gravar para recordar.
(Já q o nosso cérebro é tramado e pode não memorizar a longo prazo, preguiçoso vá)
Um dia podes reconhecer te assim pequenina e eu vou poder relembrar.
Por isso, que me chamem tolinha, exagerada talvez, sou feliz assim e vou ser ainda mais quando pegar nestas fotos e sorrir com a lágrima no canto do olho da saudade que vou ter.


Sem comentários:

Enviar um comentário