sexta-feira, 15 de julho de 2016

O meu orgulho!



Sinto me orgulhosa,orgulhosa por ser tua mãe, orgulhosa por seres como és (claro q todas as mães o sentem), mas quando nos elogiam ficamos ainda mais orgulhosas e eu com vontade de chorar (sou mt chorona 😅) isto porque hj a Leonor foi à consulta dos 18m no C.S. portou bem,como sempre se porta,fala ,ri ,brinca e encanta, mas no fim lá levou a piquinha,choramingou e passou logo com um pãozinho de leite,feliz da vida com o seu balão com a forma de uma luva,despediu se de toda a gente com um "xau(tau em linguagem Leonor)" e uns beijinhos (atirados). 
O dia ainda nem a meio ia e já íamos nós,desta vez ao pediatra,depois da saga do C.S. já com sono em cima,bolachas pelo meio, fruta também,contente e feliz, com o seu vestidinho salmão e o lacinho no pouco cabelo q tem, a distribuir "olas" ,fez amizades (como sempre) com as meninas que saiam da consulta e toda despachada entra pelo consultório,como se da nossa casa se tratasse, "olá olá olá "e mais umas palavras na língua que só estes minis sabem, foi examinada da cabeça aos pés e tantos foram os elogios mas tantos que quase me desfiz em lagrimas.
 Portou se muito bem e por ela ali ficava a socializar.
Não é por ser a Leonor (quer dizer,é), cada bebé tem o seu ritmo de desenvolvimento, tem a sua personalidade e amamos o q é nosso acima de tudo sem comparações! Mas a Leonor,a MINHA Leonor é o meu orgulho.




1 comentário: