segunda-feira, 28 de março de 2016

Do dia 24 de Março

Quem sou eu?


Sou assim, a Ana com muitos medos e receios (embora não pareça), sou bem disposta e alegre, sou calma e observadora, espontânea e explosiva, sofro por antecipação, sou segura e insegura ao mesmo tempo, sou lutadora sem dúvida e acredito que a vida nos recompensa no momento certo, pode não ser hoje pode nem ser amanhã ou daqui a uns meses, mas vai chegar esse dia. Se sou feliz? Muito, tenho ao meu lado tudo o que sempre quis! E é este o meu foco para alcançar aquilo que quero. Uma vida melhor...
Afinal de contas o nosso objetivo de vida é alcançar a felicidade.
(Um pouco de mim, não tudo, porque se não perdia a piada)

Estes foram os meus 27, rodeados das pessoas que me fazem diariamente feliz e por um ou outro motivo fazem parte da minha vida e a tornam melhor.












24 Março 1989





Sem comentários:

Enviar um comentário