quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Missão Pijama




Dia Nacional do Pijama: 21 de Novembro de 2016
Para os papás e mamãs que ainda não conhecem este dia, trata-se de um dia educativo e solidário, criado por crianças que ajudam outras crianças e que promove o valor da solidariedade, do saber partilhar e do sentido da amizade.

É um dia em que as crianças pequenas lembram a todos que as crianças têm o direito de crescer numa família. Esta missão pretende dar visibilidade a esta causa, sensibilizando a sociedade para a necessidade de tornar real este direito fundamental das crianças: o direito a uma família; o direito a uma casa.

Sendo um dia muito especial unimo-nos com 7 páginas e lançamos este
passatempo que terminará no dia 25 de novembro.


Este passatempo pretende dar a conhecer esta causa e tentar que mais famílias se juntem a esta missão. 

Para além de participarem no concurso, podem ajudar adquirindo o livro : “A Fada partiu a asa” um livro criado para para filhos e pais, conta a história de um menino que não teve a visita da Fada dos dentes, o que deixa todos muito preocupados. Para saber o que lhe aconteceu, a Maria, a Milu e o Quincas (que adoram mistérios) vão tentar perceber o que se está a passar.
Uma história sobre a grande aventura de educar uma criança. Este é o quinto livro da coleção e pode ser adquirido na “Loja dos Abraços” da página da associação “Mundo de Vida”. Na página, pode também encontrar atividades para fazer com os nossos pequenos neste dia tão especial.






Sem comentários:

Enviar um comentário