terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A Leonor

A Leonor.

A Leonor é uma bebé tão mas tão fácil, sou uma sortuda por tê-la, sinto-me privilegiada por me ter escolhido para ser a sua mãe.
A Leonor é redondinha,é a minha gordinha, adora comer e gosta de ser ela a pegar com a sua mãozinha rechonchuda. Adora animais,mais especificamente cães, delira quando vê um cãozinho, grita de alegria e quer sempre fazer festinhas. Desde bebezinha que sempre incuti e nunca privei que um cão se aproximasse dela (obviamente animais doceis), gosto que ela interaja e QUERO que tenha uma boa relação com eles, sou a primeira a ver o cão e a primeira a dizer lhe "olha o cãozinho Leonor, miminho" e assim  foi,até agora,tem um ano e simplesmente delira com eles,adora, faz festinhas e leva umas lambidelas, não sou extremista nem a fecho numa bola,eu deixo,sou assim e quero incutir este valor.
(adoro cães,dá para ver não dá?).Adora também outras crianças,mais novas e mais velhas, fico tão contente quando,ao longe,ela avista um menino e rapidamente quer brincar ,ri-se e não tira os olhos (sou babada).
Adora dormir agarradinha ao seu coelhinho ( a naninha) ,acho que, sem dúvida é o que mais gosta.

A Leonor consegue gatinhar,andar agarrada,dizer adeus (acenar),mandar beijinhos,bater palmas, fazer "a pitinha poe o ovo" sabe a coreografia da musica "doidas doidas andam as galinhas", sabe apontar, quando lhe perguntam: "quantos anos faz a Leonor?" rapidamente põe o dedo no ar e diz: "uuuuuumm".

É uma bebé tão simpática,tão sorridente,tão amorosa, raramente chora,não faz birras,não reclama, ri-se facilmente para quem não a conhece (então para quem a conhece jesus), come muito bem que dá gosto ficar olhar enquanto come,é super curiosa e atenta,aprende facilmente, é o meu orgulho.
Entendem agora porque é que sou sortuda,por tê-la na minha vida,o bonus? É tão fácil de lidar e difícil é não gostar dela.
 A minha derrete corações.
Esta é a Leonor.


Sem comentários:

Enviar um comentário