quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A minha primeira experiência fotográfica






Adoro fotografia, e quem me conhece sabe disso.
Foi então que me pediram um favor, fotografar um recém-nascido. Aceitei,muito reticente e com medo,nunca o fiz nem de todo sou profissional, o que sei, sei da sessão de recém-nascido da Leonor, vi algumas posições e fiquei apaixonada,pensei " um dia vou arriscar".
Arrisquei, não gostei do resultado, gosto de perfeição, gosto de todos os pormenores, gosto de luz e cor,gosto de enquadrar a foto.
Nesta sessão o R. portou-se maravilhosamente bem, eu é que nem tanto,gostava de ter tido mais experiencia para que estas fotos saíssem "woooh" , ficaram bonitas, os papas adoraram, mas eu, eu quero chegar à foto perfeita. A verdade é que de experiencia tenho zero, a minha máquina safa-se e o cenário trabalhei com o que consegui, a minha cabeça também estava na minha pequena, o que não me deixou concentrar totalmente. 
Foi (é) um bebé espetacular,pouco chorou, dormiu as horas todas e riu-se riu-se, um verdadeiro príncipe. O que interessa é que os pais gostaram e tive o privilegio de o fotografar, e quem sabe, praticar para futuras sessões.
Obrigada mama por te lembrares de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário