quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Natal




O primeiro Natal da Leonor.
Foi especial sem dúvida,mais para nós que para a pequena. Não percebeu muito o que se passava,ainda é muito pequena para ter noção do que é o Natal.



Mesmo assim não deixamos de o passar em família claro.


A árvore de Natal lá de casa teve intacta o tempo todo, pouco ou nada lhe ligou. Muito de vez em quando aproximava-se e tirava uma bolas,mas depressa perdia o interesse.



Confesso que,no que toca a prendas exageramos um bocado (enorme), na manhã de Natal tinha um montão de brinquedos à espera dela na árvore, se ligou?nada de nada. Ainda desembrulhei uns com ela, mas achou mais piada ao papel de embrulho do que às prendas.
Mas também,que ideia a  nossa, nem um ano tinha, e já queríamos que delirasse com brinquedos e tudo mais. Não, no próximo natal haverá uma moderação de presentes,tenho a minha sala que mais parece uma creche com tanto brinquedo, e a Leonor brinca mais depressa com uma caixa de sapatos com bolas dentro do que dos brinquedos que tem,até porque os valores que lhe quero transmitir não são os de receber prendas e mais prendas neste dia, mas sim a união,o amor e a partilha, são dias de estar com a familia, se bem que toda esta mágica do Natal é pelas crianças, afinal de contas no Natal vem o Pai Natal que traz prendinhas a quem se porta bem (dá que pensar).










Sem comentários:

Enviar um comentário