sábado, 23 de janeiro de 2016

Operação Verão 2016 - A dieta -


A minha dieta começou e agora para valer, este ano se quero estar apresentável para o verão tenho de trabalhar no duro. Não é o peso da gravidez, porque esse (15kg) perdi-o nos primeiros três meses, é mesmo o peso que ganhei antes de engravidar.
Já fiz uma dieta (quando falo de dieta quero dizer uma alimentação mais regrada e mais saudável) e perdi 2kg em duas semanas aproximadamente, mas depois perdi-me outra vez. Desta vez não me vou perder e já é o meu foco.

Para mim é muito dificil privar me de certos alimentos, entre os quais o chocolate. Quem me conhece sabe que sou viciada no chocolate, facilmente me dão a volta com chantagem :p , não abusem também, mas à cerca de duas semanas que não toco num doce, açúcar só no café e porque detesto o sabor, hidratos de carbono estou a conseguir comer uma vez por semana, vamos ver se consigo manter. Já é uma vitória, n.ao me lembro de ter estado tanto tempo sem chocolate!




Sem comentários:

Enviar um comentário